Uncategorized

As vendas pré-registro são abundantes na Europa, à medida que os fabricantes reexportam automóveis para receita

Os fabricantes europeus de automóveis estão registrando automóveis em dois países separados para aumentar os lucros, além de aproveitar o grande espaço nos custos de veículos em toda a UE.
A revelação automática relatada no Problema 1.404 exatamente como até 15 % dos novos automóveis do Reino Unido em 2015 podem ter sido pré-registrados, distorcendo novos números de vendas de veículos. Além disso, os dados revelam que o método também é extenso na Europa.
Anúncio – Post continua abaixo

Como existem lacunas de custo consideráveis ​​na UE-novos automóveis são 30 % muito mais caros na Suécia do que na Bulgária, por exemplo-pode ser extremamente gratificante exportar automóveis pré-registrados para mais um país para oferecê-los como “jovens novos ”Para obter lucro. Isso é entendido como reexportando, bem como antes de ser enviado para o exterior, o veículo precisa ser registrado em seu país original.
Na Bélgica, onde o método é típico há décadas, a Renault aumentou sua utilização a níveis extremos de acordo com a Associação Regional de Febiac.
Seus números mostram 8.226 dos 28.240 automóveis da Renault Traveler vendidos durante o primeiro trimestre de 2015 foram registrados em 30 dias, indicando que 29 % tinham um comprador imaginário. Deduz os registros de todos os fabricantes, bem como a Renault cai do líder de mercado na Bélgica para o quarto. A Renault Europe se recusou a comentar sobre o assunto.

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top