Uncategorized

O novo Aston Martin DBS Superleggera Volante de 2019 Cobra

O novo Aston Martin DBS DBS Superleggera Volante foi revelado oficialmente, com uma velocidade máxima de 211 mph tornando-o o mais rápido conversível da história da marca britânica.
Relacionado ao cupê DBS Superleggera, o Volante abandona o teto fixo convencional para um mecanismo de tecido dobrável de oito camadas. O capô abre em 14 segundos e fecha em 16, que pode ser operado por dentro ou pela chave a dois metros do carro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores conversíveis à venda
O motor do Volante corresponde ao do cupê: isso significa que a energia vem de um V12 de 5,2 litros com turbo duplo com 715bhp e 900nm de torque, acoplado a uma caixa de câmbio automática ZF de oito velocidades.
12

Apesar de usar um capuz de tecido no lugar da parte superior do cupê – e o fortalecimento adicional do chassi necessário para compensar a perda do teto sólido – a velocidade máxima permanece a mesma. O tempo de 3,6 segundos de 0 a 62 mph é de 0,2 segundos mais devagar, enquanto acelerará de 50 a 100 mph na quarta marcha em 4,2 segundos.
Apesar do design do telhado truncado do volante, o desempenho aerodinâmico mal alterou do cupê. Nessa velocidade máxima de 211 mph, o Volante produz 177 kg de força descendente – uma queda de apenas 3 kg em comparação com a variante superior.
No interior, a cabine corresponde ao design do cupê, embora os compradores possam escolher entre um dos seis acabamentos para a atração principal.
Os preços começam em £ 247.500 – £ 22.500 a mais que o cupê – com as primeiras entregas devidas no terceiro trimestre de 2019. Quando for lançado, seu rival mais próximo virá na forma do Bentley Continental GT Convertible, que custa £ 175.100.
Clique aqui para ler nossa resenha do Aston Martin DBS Superleggera Coupe …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top