Oxford para obter o hub de carregamento de carros elétricos “mais poderoso” da Europa

mais poderoso hub de carregamento de carros elétricos da Europa está sendo construído em Oxford, abrindo no último trimestre de 2021 com 38 pontos de cobrança pública rápida e rápida.
O Pivot Power ‘Energy Superhub Oxford’ no Redbridge Park & ​​Ride terá até 10MW de energia e é o primeiro de 40 locais planejados semelhantes. O Oxford Hub abrigará 10 carregadores de 300kW em jejum, capazes de cobrar 14 eVs ao mesmo tempo e adicionar 300 milhas de alcance em 20 minutos. Atualmente, apenas os EVs mais avançados do mercado – como o Porsche Taycan – são capazes de cobrar nesse ritmo, mas mais modelos serão lançados com essa capacidade no futuro.

Zonas de ar limpo: Oxford Zez Pilot vai ao vivo

O Superhub também contará com uma dúzia de 250kW Tesla Superchargers e 16 pontos de cobrança de 7-22kW Wenea. O Pivot Power diz que o local aumentará ainda mais para atender às necessidades de cobrança de EV na área de Oxford nos próximos 30 anos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O hub de 41 milhões de libras está diretamente conectado à rede nacional de alta tensão, portanto não colocará uma pressão sobre o suprimento local de eletricidade. Será alimentado por 100 % de energia renovável, algumas das quais virão de um teto coberto de painel solar.
O site será lançado logo após a Oxford apresentar sua nova zona de emissão zero em agosto, que estará ativa em uma pequena área do centro da cidade entre 7h e 19h, 365 dias por ano, antes de expandir em 2022 para cobrir uma área maior do cidade. Os híbridos que emitirem menos de 75g/km de CO2 serão cobrados de 2 libras por dia para entrar na zona, enquanto a taxa será de £ 4 para veículos a gasolina e euro 4 a gasolina e 6 a diesel e £ 10 para a petróleo pré-Euro 4 e pré-euro 6 veículos a diesel.
Oxford pretende ser totalmente neutro em carbono até 2040, uma década à frente do resto do Reino Unido. Como tal, o Conselho da Cidade de Oxford está apoiando o hub, com Cllr Tom Hayes, membro do gabinete do Green Transport e Zero Carbon, dizendo que a cidade é o “lar natural” para esse tipo de projeto.
Matt Allen, CEO da Pivot Power, disse que o Superhub de Oxford era “um plano que queremos replicar em todo o país”.

Michiel Langezaal, CEO da Fastned, acrescentou: “Grandes estações são a única maneira de fornecer capacidade de cobrança ao número exponencial de EVs que chegam às nossas estradas”.
Clique aqui para a nossa lista dos melhores carros elétricos à venda agora …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top