Os motoristas da polícia que tentam fotografar a cena do acidente

pegaram fotos tirando fotos de uma cena de acidente enquanto atrás do volante poderia enfrentar a acusação, segundo a polícia.
Os oficiais de Northamptonshire quebraram motoristas que estavam usando telefones celulares para tirar fotografias enquanto passavam pelo lado oposto da estrada.
O acidente na A45, perto de Great Doddington, Northamptonshire, aconteceu na segunda -feira por volta das 16h e envolveu uma grande van que havia saído da estrada e rolou. Duas pessoas-o motorista e um passageiro-foram transportadas de avião para as instalações de saúde com lesões graves, mas não com risco de vida.
Anúncio – Post continua abaixo

• Os melhores carros clássicos para obter como investimentos
Enquanto os serviços de emergência estavam no local, a polícia identificou os motoristas desacelerando na outra faixa de rodagem – também conhecida como Rubbernecking – para tirar imagens do acidente. Os policiais responderam tirando fotos dos motoristas em compra para processá -los por uma ofensa. Se considerados culpados, eles enfrentariam pontos finos e de penalidade em sua licença.
O inspetor Jen Helm disse: “Estou surpreso que as pessoas pensem que não há nada de errado em usar seus telefones celulares para tirar fotos enquanto dirige e, em segundo lugar, acham que é de alguma forma adequado ou respeitoso às vítimas dessa colisão.
• Ex-aluguel de carros disponíveis para venda com histórias ocultas
“O que pode ser uma ótima atualização do Facebook para uma pessoa poderia imaginar o local onde a filha ou o papai de alguém respirou último.
“O uso do seu telefone celular enquanto estiver dirigindo pode e causa lesões graves e frequentemente colisões fatais de tráfego rodoviário.
“Os motoristas que fotografamos todos jogavam com a vida de outras pessoas naquele dia. Quando isso dá errado, prometo nenhuma fotografia no mundo fará com que a família da vítima pense que valeu a pena”.
• As câmeras de painel de carro podem reduzir os prêmios de seguro

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top