O Volvo S90 Coupe para 2020

Volvo sugeriu seu desejo de olhar cupês e conversíveis quando atualizaram completamente a presente variedade de design – provavelmente no final da década.
Falando com o CAR Reveal no evento exposto do S90 em Gotemburgo nesta semana, o vice-presidente sênior de estilo da Volvo, Thomas Ingenlath, esboçou o plano de cinco anos da empresa.
“Primeiro, lançaremos o cluster 90, depois lançaremos o cluster 60. Então, mesmo esse novo produto [totalmente elétrico]-assim como todo mundo entende agora, um XC40 também. Tudo isso queremos lidar com um período de quatro anos.
• Novo 2016 Volvo S90 tem como alvo o veículo executivo superior
“Em 2019, o XC90 será o veículo mais antigo do nosso alcance.”
Ele nos contou o trio de veículos de ideias visualizados em Frankfurt, Detroit e Genebra em 2013, bem como 2014, “levariam [Volvo] bastante longe”. O XC Coupe já se transformou no novo XC90, enquanto a propriedade da Idea será exposta no V90 no show suíço em março. A ideia do cupê, no entanto, levará um pouco mais.
Ingenlath sugeriu que um veículo pronto para produção apareceria praticamente inalterado em 2020. Quando perguntado se a Volvo criaria mais uma idéia do cupê mais tarde, ele disse: “Tivemos a possibilidade de fazer isso nos dois anos antes do lançamento do XC90. Não poderíamos fazer isso agora. ”
Mas qualquer coisa maior que um cupê S90 está oficialmente fora dos cartões. Perguntamos ao vice-presidente de estilo exatamente até que ponto o design do spa de saúde poderia ser esticado, bem como se a marca tinha planos para uma limusine da Mercedes S-Class.
“A versatilidade do spa de saúde permitiria rapidamente algo como um cupê. Quando você fala sobre o S-Class, precisamos de olhar para o S90, bem como seus concorrentes. Isso é tão grande quanto a Volvo pode ir. ”
Um novo cupê Volvo S90 rivalizaria com veículos como a BMW 6 Series e a Mercedes E-Class Coupe, com custos de cerca de £ 40.000. Provavelmente, ele receberá uma variedade de motores a gasolina e diesel de quatro cilindros poderosos, além de um híbrido plug-in T8. Se o impulso da Volvo por projetos totalmente elétricos se tornar realidade, também podemos ver um EV puro.
Como é a situação com a Mercedes e a BMW, uma versão entre o queda seria uma próxima etapa racional, embora os chefes se recusassem a especular sobre o que pode aparecer ainda mais na linha.
O que você acredita nos planos futuros da Volvo? Deixe -nos um comentário abaixo …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top