A Noruega não é o destino usual para o lançamento do veículo. Os fabricantes tendem a seguir para o sul, onde os caça -sol e as estradas são ótimas. No entanto, quando se trata de carros elétricos, a Noruega é o local a ser – como a Mercedes foi nesta semana.
Você pode conferir nossa primeira decisão sobre o novo EQC, no entanto, a foto acima resume por que a Noruega é o destino da opção para lançamentos de veículos elétricos. Peguei o estalo quando saí do terminal de voo e caminhei com um parque de veículos. Um piso inteiro era dedicado a veículos elétricos-linhas, bem como fileiras de Teslas, Jaguar I-Paces, Nissan Leafs, BMW i3s, além de muitos outros veículos com pistas que contribuem para pontos de cobrança. numerosos eles.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Os melhores veículos elétricos para comprar
Então você volta para Londres e também para o terminal de voo de Heathrow, onde, com exceção do mais novo terminal dois com 26 pontos de plug-in em sua curta estadia, há apenas um punhado em seus outros parques de veículos.
Os veículos elétricos estão por toda parte na Noruega – assim como os pontos de carregamento. Eu até passei por um restaurante de pizza com uma linha de quatro zones da Renault conectada, preparada para suas tarefas noturnas de remessa.
O Reino Unido está alcançando a frente das instalações, no entanto, parece que todos os outros veículos da Noruega são elétricos. assim como logo será; Este ano, mais de 50 % de todos os novos veículos oferecidos devem ser elétricos. Foi 58,4 % em março. Somente veículos eletrificados serão oferecidos na Noruega a partir de 2025. O governo do Reino Unido está propondo 2040, embora seus próprios consultores e outros estejam pressionando para 2030.
Esse é um alvo forte, no entanto, pelas razões certas. Então, exatamente como a Noruega faz isso? Simples: governos consecutivos concordaram em uma variedade de incentivos para motivar as pessoas a comprar e administrar carros elétricos. Eles variedades desde reduções de IVA, benefícios fiscais de veículos comerciais, bem como nenhum imposto rodoviário para estacionamento gratuito, dirigindo em faixas de ônibus, além de grandes ofertas mais.
Exigimos o mesmo. Todas as celebrações exigem concordar com incentivos consistentes e generosos no Reino Unido. Sim, vai nos gastar. No entanto, isso deve ser feito.
Você concorda com as opiniões de Steve no futuro do veículo elétrico do Reino Unido? Vamos entender nos comentários abaixo …