BMW 4 Series Convertible revelado no LA Show

O pano foi puxado de volta na nova série BMW 4 conversível no Salão Automóvel de Los Angeles. Ele estará à venda no Reino Unido em 8 de março e, como o novo Coupe 4 da série 4, o derrubado substitui o modelo anterior de três séries.
• Revisão da série BMW 4
O novo automóvel é maior que o conversível de saída, mas mantém um top de aço dobrável de três peças, que leva 20 segundos para que ele eletronicamente na bota. A parte superior pode ser descartada enquanto o automóvel está dirigindo, mas apenas em velocidades de até 11 mph.
Anúncio – Post continua abaixo

Nosso chefe de vídeo de automobilismo, Mat Watson, examinou mais de perto o automóvel no Salão Automóvel de Tóquio, onde o automóvel também estava em exibição.
Embora em conceito semelhante ao telhado do carro antigo, o topo é um design completamente novo, com melhor prova de som e melhor eficiência aerodinâmica, ajudando a reduzir o ruído do vento em dois decibéis com a cobertura.
De cima para baixo, a BMW afirma que o bloqueador de ar reprojetado opcional é muito mais fácil de usar e muito mais eficaz para minimizar o buffeting, enquanto aquecedores opcionais do pescoço para os dois bancos dianteiros estão disponíveis pela primeira vez.
A BMW trabalhou para melhorar o espaço de inicialização. Todos os modelos vêm com um novo recurso de ajuda de carregamento que pode pisar na cobertura dobrada para cima ou para baixo no espaço de inicialização para permitir que você aproveite ao máximo os 220 litros disponíveis com a cobertura. Com o telhado, há uma bota de 370 litros-20 litros muito mais do que seu antecessor.
Três motores estarão disponíveis no lançamento – dois petrols e um diesel – emprestados do cupê da série 4. O modelo de nível básico é o 420D alimentado por um diesel de 2,0 litros de 181bhp, enquanto os gasolina são os 428i com um 428i de 242bhp e um 435i de maior especificação que utiliza um SIF-SILGEGED de 302bhp de 3,0 litros.
Um manual de seis velocidades será padrão, embora muitos compradores devam selecionar os esportes automáticos de oito velocidades com pás de montagem na roda de direção. O automóvel usa melhor eficiência de combustível reivindicada do que o manual de seis velocidades, independentemente da escolha do motor.
Para garantir que a série 4 seja nítida para dirigir, a BMW afirma que o novo modelo é 40 % mais rígido, mas 20 kg mais leve do que antes, como no cupê, o kit convencional será bastante generoso e inclui faróis de xenônio (com luzes LED completas disponíveis como um opção), bancos dianteiros elétricos aquecidos e sensores de estacionamento para veículos dianteiro e traseiro em todos os modelos.

Todos os modelos também incluem os recursos de economia de combustível eficientes da BMW, incluindo modo Eco Pro, pneus de resistência ao rolamento baixo e cortinas de ar e respiradores de ar para melhorar o desempenho aerodinâmico. Os preços começarão em £ 35.650 para o 420D SE – £ 4.075 muito mais do que o cupê da série 4.

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top