O governo investe outros 20 milhões de libras em carregadores de carros elétricos Kerbside

O governo anunciou que continuará a financiar a instalação dos pontos de carregamento de automóveis elétricos na rua, com o subsídio de 20 milhões de libras para o ano financeiro de 2021/22 – Duas vezes mais do que os 10 milhões de libras para 2020/21.
A continuação do Esquema de Chargepoint Residencial do Departamento de Transportes da Street dará aos conselhos locais a oportunidade de instalar apenas 4.000 carregadores de Kerbside EV, o que dobraria o número total de pontos de carregamento na rua no Reino Unido.

Carregamento de carro elétrico sem fio: o EV está carregando sem cabos no futuro?

O Departamento de Transporte está aceitando inscrições de ambos os conselhos que receberam financiamento anteriormente e aqueles que não receberam. O esquema faz parte de um plano mais amplo de investir 1,3 bilhão de libras em cobrança de infraestrutura nos próximos quatro anos.
Anúncio – Post continua abaixo

No entanto, apesar de cerca de 40 % das pessoas no Reino Unido não terem acesso ao estacionamento na rua, houve dificuldades para que os conselhos aceitem o financiamento. A pesquisa da Centrica (abaixo) revela que os conselhos planejam instalar apenas 35 carregadores na rua cada um entre agora e 2025, enquanto 126 autoridades locais não têm planos de instalar nenhum.
A mesma pesquisa também mostrou uma disparidade significativa entre as regiões, com as autoridades locais no sul da Inglaterra planejando instalar 2,5 vezes muito mais carregadores na rua do que os conselhos no norte da Inglaterra, Midlands, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte combinaram.

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top