conversando com alguns carros seniores e executivos do mercado de caminhões esta semana, começamos a falar sobre o refluxo e o fluxo de sucesso nos carros e negócios de caminhões. O brilho consistente é incomum e até mesmo os poderosos às vezes criam carros e caminhões que param de trabalhar para impressionar.
Pegue essas duas marcas britânicas: Ford e Vauxhall. Vauxhall está um pouco no momento, enquanto a formação da Ford não é tão forte quanto quando era. Se isso reverte em breve, não tenho certeza, mas você pode contar com os ótimos momentos que voltam para a Ford em algum momento – esperamos que sim.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Skoda é uma marca que eu realmente me encara em ver nos últimos 15 anos. Após o sucesso preliminar com toda uma variedade de carros excelentes, as coisas mergulharam um pouco, mas agora está de volta com um estrondo. O novo excepcional é um carro notável: super estiloso, espaçoso, bem desenvolvido e eficiente.
Da mesma forma, fiquei encantado em ver o aumento e o aumento das marcas coreanas, Kia e Hyundai. Cada vez que um novo design é lançado, é aclamado como os melhores carros e caminhões ainda para descobrir fora da Coréia. No entanto, exatamente quanto tempo isso pode durar? Entre no novo Sportage, que já dirigimos no tipo de protótipo esta semana.
O último Sportage foi uma revelação para a Kia – um carros e caminhões, então ele poderia oferecer à aparência sozinha. No entanto, não exigiu – ele andou de crista da onda SUV com uma variedade de talentos que a levaram ao topo da classe.
O Sportage – assim como a Kia – estão na fase desafiadora em que as expectativas são tão altas que fica mais difícil de impressionar. Veja o design do novo Sportage, por exemplo – se eu for honesto, acredito que os carros e caminhões atuais são mais bonitos.
A Kia promete até uma qualidade, eficácia e dinâmica de condução muito melhor, mas também todos. Não é mais o novo jovem no quarteirão com a taxa de juros que traz – a partir de agora, a batalha fica mais difícil.
Você acredita que Kia está em um rolo? Vamos entender o que você acredita nos comentários abaixo …