O carro Dacia 1.000.000 de Dacia, construído pela fábrica de Marrocos

, está comemorando um marco significativo com a produção do 1.000.000 de carro em uma fábrica aclamada como a mais ecológica no mundo automotivo.
O azul azul Dacia Lodgy saiu da linha em Tânger, Marrocos, pouco mais de cinco anos após a abertura da instalação em fevereiro de 2012.
Anúncio – Post continua abaixo

Desde então, 474.840 Sanderos, 320.078 Dokkers e 193.181 lodgys foram fabricados lá, com destino a 37 mercados em todo o mundo.
• Carros menos caros para correr
O sucesso da produção no local de 300 hectares foi alcançado em conjunto com uma política ambiental que está estabelecendo um plano para outros fabricantes.
Tânger é considerado zero emissões em termos de CO2, com muito mais de 90 % de seus requisitos atendidos por energias renováveis. Isso ocorre no principal graças a uma planta de aquecimento de biomassa e a um programa criado para minimizar o consumo sem comprometer o desempenho, levando a uma economia de 100.000 toneladas de CO2 anualmente.
Além disso, todas as suas águas residuais industriais são recicladas graças a uma estação de tratamento, enquanto o consumo é estritamente controlado, com 70 % menos água usada do que uma planta com capacidade comparável.
Tânger é a maior instalação de fabricação ao sul do Mediterrâneo, com uma capacidade anual de 340.000 carros em suas duas linhas. É uma das duas plantas da Dacia no Marrocos – a outra está em Casablanca – e juntos são responsáveis ​​por muito mais da metade das Dacias produzidas anualmente.
François Mariotte, diretor de vendas e marketing da marca, disse ao Automobile Express: “A planta de Tânger é parte integrante da história de sucesso da Dacia. Considerando que sua construção em 2012 sofreu um aumento excepcional e alcançou o nível de qualidade esperado em tempo recorde. ”
A fábrica de Tânger de Dacia deveria ser o plano para outras plantas de carros em todo o mundo? Deixe -nos saber seus pensamentos nos comentários …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top