Uncategorized

‘Todo cachorro tem seu dia e o Salão Automóvel de Detroit há muito tempo’

Lembre -se de Levi Strauss, Kodak e Tower Records? Eles eram marcas fantásticas dos EUA. No entanto, na Grã -Bretanha, agora eles estão na pior das hipóteses e desapareceram, ou no melhor mancando.
É uma história semelhante com três marques de veículos americanos; Cadillac, Chevrolet e Chrysler. A dura realidade é que essas empresas de metal pesado e antigas agora são quase irrelevantes no que diz respeito aos consumidores britânicos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O mesmo vale para as fábricas em sua cidade. Todo cachorro tem seu dia, assim como Detroit, Cadillac, Chevrolet e Chrysler, todos tiveram o deles. Atualmente, eles são tão importantes para os compradores de novos veículos no Reino Unido quanto Longbridge, Rover, Riley e Ejyr Rutherford (fabricante do carro a vapor de Rutherford Heavy).
Tempos e gostos de britânicos mudaram. Os veículos americanos derramaram as qualidades de ‘precisam ter’. Detroit é um local “tem sido”.
• “Os veículos americanos não são tão desejáveis ​​quanto utilizados para serem”
David Bowie frequentemente vivia, trabalhava e tocou e em torno da Motor City, provavelmente a localização mais difícil da América. Seu clássico de 1973, Panic in Detroit, era – como o método fantástico – antes de seu tempo.
A música menciona carros, semáforos da web, diesel (eu disse que ele estava à frente do jogo!), Policiais, armas e Che Guevara. O que tudo se trata é que alguém é adivinhado, no entanto, acho que é uma dica de que a cidade estava em uma bagunça, parecia descer no modo de pânico.

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top