“Os proprietários contribuem com milhares de tesouraria, no entanto, os políticos querem ‘supercarros asbos'”

ainda sonhando em possuir esse supercarro novo ou usado? bem em você. Se você salvou, herdou algumas libras ou venceu na loteria, por que não? Não apenas os carros de sonho e a compra de caminhões o farão feliz, o Tesouro HM também estará sorrindo. Afinal, os consumidores que compram itens de alto bilhete ajudam a sustentar a economia do Reino Unido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores supercarros
Você pode permanecer fiel aos desejos da sua juventude, além de adquirir as chaves de um Porsche ou Ferrari. Ou você pode optar por ser um pouco menos previsível e muito mais adulto, apoiando a Grã-Bretanha e os trabalhadores britânicos-investindo em algo como um Aston Martin, Bentley ou Jaguar de ponta.
De qualquer maneira, a propriedade desse kit caro implica que você contribuirá com dezenas, pontuações ou centenas de milhares para cofres do Tesouro no IVA no veículo, combustível, além de tarefas de seguro, licenças de fundos rodoviários, além de muito mais IVA sobre combustível, manutenção, manutenção, trabalho de reparo, bem como similares.
Mas, em vez de agradecer por apoiar a economia, alguns políticos da autoridade local estão falando de repressão e ‘supercarros ASBOs’ para algumas das pessoas que as conduzem.
• “Vamos torcer para que os modelos de halo da Ford acendam o resto do alcance”
Kensington e Chelsea Council em Londres consideram “eles têm um impacto prejudicial à qualidade de vida da comunidade local”. Não importa que alguns revendedores de supercarros e os proprietários trabalhem, vivem e fazem parte dessa comunidade. O risco é que esses habitantes locais de supercarros (e outros de fora) dedicarão ofensas criminais se, por exemplo, os mecanismos de revisão, tocam música, acelerarão rapidamente, dirigirem em comboio, deixam carros em funcionamento quando estacionários ou bipes.
O conselheiro Tim Ahern insiste: “Queremos tomar medidas para dissuadir esses motoristas de seu comportamento anti-social”. Nick Paget-Brown, líder do conselho, vai ainda mais dizendo que alguns “podem ser ouvidos melhor em todo o bairro”. Ele argumenta: “O melhor caminho a seguir é o PSPO”.
O quê? É uma ordem de proteção de espaços públicos. bem como um motorista de supercarro que viola o que está de frente, de multas à convulsão, apreendendo e esmagando sua máquina dos sonhos. Marque minhas palavras: Uma vez que os motoristas dos carros mais rápidos e caros foram atingidos por PSPOs, modelos de desempenho muito mais humildes – escotilhas quentes, possivelmente – serão as próximas.

Enquanto isso, parece que os ciclistas, além de operadores de ônibus, caminhões e caminhões de lixo, podem continuar a ociosos e ser tão anti-social ou barulhentos quanto quiserem. Honestamente, é um conjunto de diretrizes para eles, um cenário completamente diferente e muito mais draconiano para carros e motoristas de caminhão.
Você concorda com o Supercar Asbos? Deixe -nos saber o que você pensa nos comentários …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top