Uncategorized

Os motoristas do Reino Unido têm menos prangs de estacionamento do que os vizinhos europeus

. Um terço dos motoristas europeus sofreu um acidente de estacionamento nos últimos cinco anos, segundo um novo estudo.
A pesquisa, de YouGov e Nissan, descobriu que 33 % dos motoristas haviam relatado danificar seu carro nos últimos cinco anos, com 16 % daqueles causando danos ao estacionar seu próprio carro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ele descobriu que os motoristas italianos eram os mais propensos a acidentes, com 50 % do país admitindo danificar seus carros no mesmo período – com 26 % tendo feito isso enquanto tentava estacionar.
Enquanto isso, os motoristas do Reino Unido foram os mais cautelosos dos motoristas europeus, com apenas 10 % dos que responderam à pesquisa relatando um incidente relacionado ao estacionamento.
• Aumento dos detalhes dos motoristas sendo vendidos para empresas de estacionamento particulares
Os motoristas espanhóis evitaram por pouco serem nomeados os mais propensos a acidentes na Europa, chegando em segundo lugar atrás da Itália, com um quarto dos acidentes de carro do país ocorrendo durante o estacionamento.
Os motoristas alemães e franceses pareciam muito mais confortáveis ​​em se encaixar em um estacionamento – com solavancos de estacionamento representando 11 % e 10 % dos acidentes, respectivamente.
Os resultados revelaram que, dos cinco países europeus questionados, o estacionamento reverso foi sinalizado como o manouevre mais difícil (representando 45 % de todos os acidentes de estacionamento) para quatro deles. Na Itália, isso aumentou para 51 %.
Os modelos imobiliários também pareciam ser os carros mais complicados a entrar em um espaço apertado, com acidentes de estacionamento os mais altos nesta classe de carro pesando 27 %.

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top