, este é um novo off-roader de baixa emissão chamado The Fering Pioneer. Seus criadores afirmam que é capaz de lidar com o terreno mais difícil do mundo e, diferentemente dos 4×4 tradicionais, não prejudicará o mundo também a caminho.
O pioneiro é a ideia de ex-Ferrari, bem como o engenheiro da McLaren, Ben Scott-Geddes, além de utilizar muitas táticas de economia de peso derivadas de supercarros em sua construção. Bem aqui, porém, eles são utilizados para aumentar sua eficiência.
New Electric GMC Hummer revelado antes do lançamento de 2024
O chassi é um alumínio e o quadro de espaço composto, bem como esses painéis de corpo de material estranho são feitos exatamente do mesmo tipo de tela descoberta em botas de caminhada de ponta. Fering afirma que o corpo material do pioneiro tem propriedades isolantes muito melhores do que a carroceria de metal, além de ser muito melhor em encolher o tipo de dano sofrido em trilhas off-road.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Essa combinação contribui para um carro extremamente leve. Embora seja exatamente o mesmo tamanho de uma van de remessa e capaz de trazer uma carga útil semelhante a uma caminhonete durável, o pioneiro avalia apenas cerca de 1.500 kg-ou exatamente o mesmo que um hatchback doméstico.
Seu trem de força compreende um par de motores elétricos (um para cada eixo), bem como uma bateria de óxido de titanato de lítio, que os estados de Fering foram projetados para suportar o tipo de condição climática extrema que danificaria uma bateria tradicional de íon de lítio.
5
O sistema coloca 600 nm de torque, bem como tem uma variedade elétrica máxima de apenas 80 quilômetros, o que não se barulhenta muito. No entanto, a bateria do Pioneer é suportada por um motor de extensão de alcance a diesel de três cilindros de 800cc, que bebe combustível de dois tambores enormes para fornecer uma variedade máxima de 7.000 km (cerca de 4.300 milhas).
O gerador retorna em torno de 50mpg, assim como os estados feitos, a enorme variedade oferecida pelo sistema torna o pioneiro idealmente adequado para expedições de longa distância ou missões de resgate. E, para viagens mais curtas, os enormes tanques de combustível podem ser trocados por menores, deixando espaço suficiente para tanques de água sustentarem os ocupantes.
O pioneiro foi projetado para ser simples e simples de trabalhar, o que significa que pode ser atualizado facilmente, quando a inovação muito melhor estiver disponível.
A Fering afirma que também pode adaptar o trem de força para se adequar ao combustível mais proeminente em qualquer região em que o veículo seja operado. Há planos para um motor movido a etanol para o Brasil, por exemplo, além de uma versão de célula a combustível de hidrogênio para a Ásia.
As rodas determinam 22,5 polegadas de diâmetro, além de aceitar um pneu de caminhão de tamanho básico, que os estados em Fering devem ser facilmente oferecidos até nos locais mais remotos.
A Fering já desenvolveu seu primeiro protótipo pioneiro, bem como está atualmente pressionando -o com um programa de avanço exigente. A produção em série é organizada para começar no Reino Unido durante a primeira metade de 2022.
Agora clique aqui bem para conferir todas as últimas notícias sobre o Bollinger B1 da mesma forma, bem como o B2 Electric Off-Roaders…