– O domínio da Alemanha é o design de veículos, a acessibilidade e o desejar o enfraquecimento? ‘

A competição anual de prêmios do World Vehicle Awards é um pouco como uma corrida eqüina sem fôlego que galopola por meses com algumas das principais cidades motorizadas, da Europa e da Ásia à América do Norte.
Existem muitos corredores esperançosos e motociclistas com diversos graus de talento, experiência, energia ou perspectiva de uma classe ou vitória geral. Destes, descobrimos novatos destemidos, como sede, Skoda e Ssangyong; Profissionais de meio -campo muito mais convencionais como General Motors/Cadillac e Ford; Em seguida, os ‘favoritos claros’ – a Audi normalmente é um deles, pois até agora escolheu muito mais troféus de veículos mundiais (10) do que qualquer tipo de outro produtor de veículos do planeta.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Nomeações do veículo mundial do ano de 2020
No entanto, esta empresa, ou para ser muito mais precisa, os quatro veículos que ele apresentou para disputar a primeira cerca na corrida deste ano, sem nenhuma indicação para uma classe ou vitória geral. O Ford Wobbly da América, bem como GM/Cadillac, também caiu exatamente no mesmo obstáculo inaugural, assim como o assento e o Skoda, além de Ssangyong, a empresa coreana que você subestima por seu perigo.
Mas a Audi é incomparável e preocupantemente a saída do programa de veículos mundiais em 2020, que deixa a empresa disponível para questionar. Está perdendo seu caminho? Além de exatamente como são as marcas “menores”, como Mini, Peugeot, Toyota e Volkswagen, trotaram com confiança para o próximo estágio quando a Audi não conseguiu?

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top