que teriam acreditado? Joe Biden é um pouco de carros e caminhões – um petroleiro por mais de meio século e, mais recentemente, um entusiasta de veículos elétricos cautelosamente otimistas, especialmente se esse EV for fabricado nos EUA. Lendo nas entrelinhas, tenho a sensação de que o futuro presidente é relativamente revidado se um motorista optar por um carro esportivo que consome a gás e caminhão ou tradicional para diversão no fim de semana, além de um EV como sua corrida. justo? Eu acho que sim. Se você tem os fundos.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O silencioso, aposentado e se retirando (ou talvez não!) ‘Ex -presidente’ Trump não teve muitas palavras gentis para o número um dos EUA, a General Motors. Entre outras coisas, ele acusou de ser um desperdício de tempo, bem como com a CEO Mary Barra, no comando, é “sempre uma bagunça”. Ai!
“Eu prefiro menos carros elétricos e hype de caminhões, além de menos promessas danificadas”
Biden não poderia ser mais diferente ou positivo. Falando do banco de motorista de seu amado C2 Corvette Convertible, ele disse: “Gosto de dirigir tão bem quanto gosto deste carro. Esta é uma indústria icônica. Exatamente como os veículos fabricados nos americanos não podem mais estar lá fora? ” Ele pergunta apaixonadamente isso em um momento em que a Coréia do Sul, por exemplo, constrói mais carros todos os anos que os EUA.
“Acredito que nós [América] possamos possuir o mercado do século XXI mais uma vez, mudando -se para veículos elétricos. Eles me dizem – tão bem quanto estou ansioso, se for verdade, para dirigir um – que estão fazendo um Corvette elétrico que pode ir a 200 mph. Eu não estou brincando. Estou empolgado com isso. “