estão em andamento para proibir conselhos de utilizar câmeras para carros e caminhões estacionados na Páscoa.
Atualmente, 75 conselhos têm permissão para utilizar câmeras de CFTV, bem como carros e caminhões de espionagem para aplicar restrições de estacionamento automático. No entanto, o secretário de bairros, Eric Pickles, quer que isso pare. “Chegou a hora de controlar as regras excessivamente zelosas e injustas sobre a aplicação do estacionamento automático, por isso se concentra em apoiar as ruas altas e os motoristas, não aumentar o dinheiro”.
Em todo o Reino Unido, as câmeras estáticas e montadas em carros foram utilizadas para problemas mais de £ 301 milhões de multas nos últimos cinco anos. Foi sugerido que um terço de todas as multas de estacionamento automático agora é emitido utilizando esses métodos, em vez de guardas de tráfego na Web.
Uma celebração convencional estados que utilizam o CCTV para a aplicação do estacionamento automático “é prejudicial à justiça natural”, pois os avisos de cobrança são obtidos na publicação “sem chance para o motorista examinar o estacionamento automático como era no momento da suposta contravenção “.
Tony Ball, da Associação Regional do Governo, que representa os conselhos, afirmou que os controles de estacionamento de automóveis “não eram sobre o aumento da receita”, no entanto, eram “absolutamente essenciais” para permitir que as pessoas deixassem seus carros e caminhões perto de lojas ou suas casas.
O AA já aplaudiu as medidas, sugerindo que as políticas de estacionamento automático acabaram sendo projetadas para fazer receita em vez de melhorar as estradas recentemente. “O que realmente irrita os motoristas é a hostilidade no nível da rua que eles acham que está sendo travada contra eles”, afirmou o presidente do AA, Edmund King. “Os motoristas sentem que os policiais civis estão à espreita em todas as ruas e também não estão lá para impedi -los, no entanto, para problemá -los um ingresso assim que as costas do motorista estão viradas”.
A proposta é apenas uma em vários esquemas para melhorar a vida dos motoristas. Os conservadores também desejam publicar dados abertos sobre publicação, param de “inaceitável e agressiva práticas de coleta de finezas de estacionamento automático” e em linhas amarelas “desnecessárias” de avaliação.
Um estudo de pesquisa recente da Remuneração de Auditoria expôs que uma pessoa em três conselhos estava ganhando mais dinheiro com taxas de estacionamento automático e refeições institucionais do que na receita tributária do Conselho.
Uncategorized