Uncategorized

Projeto de inteligência artificial do governo de £ 2 milhões para digitalizar estradas locais em busca de questões de segurança

O governo usará a inteligência artificial (AI) para analisar cerca de 96.000 milhas de estradas locais no Reino Unido e identificar onde as marcações da estrada e outros fatores precisam ser melhorados no interesse da segurança.
O projeto de departamento para transporte (DFT) de £ 2 milhões verá o trabalho do corpo público com o grupo de inovação de estradas locais e a empresa de aprendizado de máquina Gaist ao usar a IA para analisar cerca de 146 milhões de imagens em HD de estradas ao redor do Reino Unido para descobrir onde é necessário investimento.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• O governo investe £ 348m em melhorias locais na estrada
Um foco específico está sendo colocado em marcações de estradas de baixa qualidade, o que pode dificultar os usuários da estrada para ver se podem estacionar na beira da estrada, ultrapassar ou saber quão larga é uma pista. A DFT reconhece que isso representa um risco de segurança e acredita que um mapa de onde novas marcações são necessárias corrigirão o problema.
O dinheiro também será usado para financiar uma pesquisa com condições de pavimento e passeio, a fim de identificar onde é necessário financiamento adicional. Enquanto isso, as seções da Rede Nacional de Ciclas-uma rede de 16.000 milhas de rotas e caminhos de ciclo sinalizadas-também serão avaliadas para garantir que ainda estejam em boas condições.
• Highways England cancela ou atrasa um em cada três esquemas de estradas principais
O secretário de Transportes, Chris Grayling, disse: “As marcas da estrada desempenham um papel vital para manter todos os que estão usando a estrada em segurança, portanto, é imperativo que eles estejam à altura do convencional.
“Esse financiamento permitirá que a tecnologia avançada de aprendizado de IA avalie a condição das marcações para melhorar a segurança de nossas estradas para todos os usuários”.
Paula Claytonsmith, diretora administrativa da GAIST, acrescentou: “Estamos usando mais de 146 milhões de imagens de estrada HD do nosso banco de dados nacionais e da tecnologia de IA de ponta para avaliar mais de 96.000 milhas de estradas classificadas como parte deste projeto.
“Este é o maior exercício na avaliação da prontidão para marcação de estradas já realizada na Inglaterra. A GAIST tem orgulho de ter a capacidade de IA que coloca um negócio de PME no Reino Unido na vanguarda dos avanços tecnológicos. ”
O projeto de 2 milhões de libras é adicionado a mais £ 348 milhões prometidos pela DFT na semana passada para melhorar as estradas locais.

Você gostaria de ver o investimento em melhores marcas de estradas em estradas locais perto de você ou existem maneiras melhores de gastar o dinheiro? Deixe -nos saber abaixo …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top