Uncategorized

‘O Detroit e a CES de 2017 mostram ilustrar como nosso mundo está mudando para sempre’

como um instantâneo de como a indústria automobilística está mudando a um ritmo incrível, os dois primeiros programas principais do ano fornecem um marcador real. Na semana passada, participei do show de eletrônicos de consumo de 2017 em Las Vegas; Nesta semana, o Automobile Express esteve em Detroit para o North American International Automobile Show.
Anúncio – Post continua abaixo

Os nomes descrevem a diferença crucial; É tudo sobre o automóvel em Motor City, enquanto o evento Sin City se concentra na tecnologia sob a carroceria.
Há uma década, a CES não indicava nada para os fabricantes de automóveis. Fiquei deitado ao saber que a Hyundai foi o primeiro criador a participar, em 2009. Este ano, grandes nomes como Mercedes, VW, Honda e Ford estavam em vigor; Alguns até sugeriram que acham que agora é muito mais crucial para o seu serviço ser visto em Las Vegas do que em Michigan.
• “Temos muito o que esperar de nossas montadoras caseiras”
Isso não quer dizer que Detroit tenha perdido todo o seu brilho. Os automóveis no problema desta semana verificam o contrário. Mas o que está claro é que a tecnologia da CES está se tornando muito mais vital para consumidores e fabricantes.
Houve alguns desenvolvimentos fascinantes em Vegas; Pessoalmente, experimentei o reconhecimento facial, aumentou a realidade em cabines e controle do olhar, onde simplesmente verificar uma parte específica do painel controla. Mas a única frase que você não conseguia escapar foi a direção autônoma, que eu experimentei em um Hyundai Ioniq.
Quer você goste ou não, está sendo perseguido com vigor – o exemplo mais extremo da CES de como a tecnologia está alterando nossa paisagem além de todo reconhecimento. Dentro dessa revolução, inspiradora e um pouco assustadora ao mesmo tempo, a coisa mais animadora que ouvi na CES foi o vice -presidente sênior de Toyota, Bob Carter, implorando que a indústria precisa nunca esquecer que constrói carros, antes de tudo, para as pessoas. Em meio às areias em mudança do negócio de automóveis, esse é um mantra que todos fariam bem em lembrar.
O que você acha do futuro da indústria automobilística? Deixe -nos um comentário abaixo …

zsw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top